RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Clube de Carros Antigos de Três Lagoas realizará evento neste domingo na Lagoa Maior

Encontro é para comemorar os 12 anos de fundação do clube e reunirá visitantes de outras cidades

Por Sidney Cardoso
01/03/2024 • 10h43
Compartilhar

O Clube de Carros Antigos de Três Lagoas realizará, neste domingo (3), um evento na Lagoa Maior, em frente a Assistência Social. O encontro é para comemorar os 12 anos de fundação do clube e os aniversariantes do mês.

No programa RCN Notícias, desta sexta-feira (1º), os representantes do Clube de Carros Antigos, Rui Orlan e o Antônio Seado, disseram que, o evento reunirá pessoas de Três Lagoas, Andradina, Araçatuba, Birigui, Aparecida do Taboado, Parnaíba e Cassilândia.

Para Rui Orlan, o principal objetivo do encontro é fazer amizades e proporcionar as pessoas uma experiência de volta ao passado, conhecendo carros antigos e a história deles com os donos. “Relembrar quando sonhávamos em ter um ou quando pai tinha um caro desses, não tem preço”, expressou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Antônio Seado, o encontro será realizado todo ano, como um pré-evento para o oficial que será realizado nos 22 e 23 de junho, no Balneário Municipal, no mês de aniversário de Três Lagoas, que na edição do ano passado reuniu 228 caros antigos.

O Clube de Carros Antigos já tinha o hábito de realizar encontros, nas manhãs de domingo, das 10h as 12h, na Lagoa Maior. “As pessoas passam e tiram fotos com os carros. A ideia é criarmos esse hábito para a população três-lagoense pegar gosto disso”, contou Rui Orlan.

Confira na entrevista abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas