RÁDIOS
Três Lagoas, 13 de julho

Com grandes shows nacionais e locais, 34ª Festa do Folclore de Três Lagoas será de 22 a 25 de agosto

Confira a programação musical confirmada para os quatro dias da Festa do Folclore 2024

Por Redação JPNews
24/06/2024 • 16h48
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das Secretarias Municipais de Administração; Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; e Educação e Cultura, está há meses organizando a 34ª Festa do Folclore. Na tarde desta segunda-feira (24), mais uma reunião crucial para o alinhamento das estruturas do evento foi realizada no Paço Municipal.

A reunião teve como objetivo discutir a estrutura necessária e os serviços a serem executados em segurança, limpeza e logística. Também foram alinhadas as posições das barracas para as praças de alimentação e artesanato, palcos, parquinho infantil, banheiros, segurança e serviços de suporte à saúde.

O evento, realizado tradicionalmente na Esplanada NOB, tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e acontecerá de 22 a 25 de agosto de 2024, e promete quatro noites de shows nacionais e locais, além de uma ampla praça de artesanato, uma diversificada praça de alimentação, parque de diversões, além de segurança e infraestrutura completa para toda a família.

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agenda Confirmada 

A programação musical confirmada para os quatro dias de evento inclui:

22/08: Roupa Nova

23/08: Israel e Rodolffo

24/08: Neto e Jr e logo depois, César Menotti e Fabiano

25/08: João Bosco e Vinícius

Antes dos shows principais, haverá apresentações de artistas locais e folclóricos que ainda serão anunciadas.

Sobre as bandas 

Roupa Nova: Uma das bandas mais icônicas do Brasil, conhecida por suas baladas românticas e hits atemporais como “Dona”, “Coração Pirata” e “Whisky a Go-Go”. A banda tem uma carreira de mais de 40 anos, encantando várias gerações de fãs.

Israel e Rodolffo: Esta dupla sertaneja é conhecida por suas músicas animadas e letras que falam sobre amor e cotidiano. Hits como “Batom de Cereja” e “Só de Sacanagem” os colocaram no topo das paradas musicais.

César Menotti e Fabiano: Com um estilo sertanejo universitário, a dupla é famosa por sucessos como “Leilão”, “Como Um Anjo” e “Ciumenta”. Eles conquistaram o Brasil com suas músicas envolventes e apresentações energéticas.

Neto e Jr: a dupla promete animar a noite com um repertório que mistura sertanejo e músicas populares, trazendo frescor e energia para o evento.

João Bosco e Vinícius: Pioneiros do sertanejo universitário, a dupla é conhecida por sucessos como “Chora, Me Liga”, “Coração Só Vê Você” e “Sorte é Ter Você”. Eles têm uma base sólida de fãs e são respeitados por sua contribuição ao gênero.

*Com informações da Prefeitura de Três Lagoas 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas