RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de maio

Confira as vagas de emprego ofertadas pela Casa do Trabalhador para Três Lagoas

Profissionais devem estar atentos porque as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio

Por Redação JPNews
07/11/2023 • 08h17
Compartilhar

Nesta terça-feira (7), estão disponíveis 274 vagas de emprego na Casa do Trabalhador, em Três Lagoas. Pessoas que buscam por oportunidade no mercado de trabalho devem ir até à agência, porém, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata + para atendimento presencial. A agência fica aberta das 7h às 17h.

As vagas ofertadas são:

Açougueiro (1); Ajudante de açougueiro (comércio) (3); Ajudante de carga e descarga de mercadoria (4); Ajudante de eletricista (2); Ajudante de motorista (2); Ajudante de reflorestamento (15); Aplicador de asfalto impermeabilizante (coberturas) (1); Assistente de engenharia (construção civil) (6); Atendente de lojas (5); Auxiliar de faturamento (1); Auxiliar de jardinagem (16); Auxiliar de limpeza (5); Auxiliar de linha de produção (11); Auxiliar de logística (7); Auxiliar de manutenção predial (2); Auxiliar de mecânico de autos (1); Auxiliar de padeiro (1); Balconista (2); Camareira de hotel (8); Campeiro – na agropecuária (1); Caseiro (1); Chefe de cozinha (4); Controlador de pragas (1); Cozinheiro geral (1); Desenhista projetista mecânico (1); Eletricista de instalações de veículos automotores (3); Eletricista de manutenção em geral (1); Eletrotécnico (3); Empacotador, a mão (3); Empregada doméstica (1); Encanador (1); Greidista (1); Jardineiro (2); Lavador de veículos (2); Líder de conservação de vias permanentes (1); Mecânico de manutenção de ar condicionado (2); Mecânico de manutenção de automóveis (5); Mecânico de manutenção de máquinas, em geral (1); Mecânico de manutenção de motores diesel (2); Mecânico de máquinas pesadas (manutenção) (1); Mecânico de motor a diesel (1); Mecânico de refrigeração (3); Mecânico montador motores de explosão e diesel (1); Mecânico de veículo automotores (1); Motorista carreteiro (10); Motorista de caminhão (1); Motorista de caminhão-guincho pesado com munk (1); Motorista de caminhão-pipa (1); Motorista de ônibus urbano – escolar (2); Motorista entregador (1);Nutricionista (1); Oficial de serviços diversos (2); Oficial de serviços gerais (15); Operador de caixa (32); Operador de empilhadeira (1); Operador de estação de captação, tratamento e distribuição de água (1); Operador de jato abrasivo (4); Operador de pá carregadeira (2); Operador de pavimentadora (asfalto, concreto e similares) (1); Pedreiro (21); Pesquisador de preços (1); Pintor de obras (4); Recepcionista de hotel (1); Repositor – em supermercados (10); Representante comercial (1); Servente de limpeza (1); Servente de obras (12); Técnico de apoio em pesquisa e desenvolvimento agropecuário florestal (3); Técnico em eletromecânica (1); Torneiro mecânico (1); Vendedor – no comércio de mercadorias (5); Vendedor interno (1).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Munir Thomé, número 86, no Centro. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938/3929-1934 ou 3929-1936.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas