RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Alguns órgãos e estabelecimentos comerciais não funcionam nesta segunda-feira

Por Steffany Pincela
01/05/2017 • 08h17
Compartilhar

O Dia do Trabalho, também conhecido como Dia do Trabalhador, é comemorado em 1º de maio, feriado no Brasil e em vários países do mundo, dedicado a festas, manifestações, passeatas, exposições e eventos reivindicatórios e de conscientização, onde muitas pessoas aproveitam a data para viajar.

Para quem ficou em Três Lagoas é bom estar atento aos horários de funcionamento dos serviços públicos, comércio, Correios, agências bancárias e supermercados. Por isso é sempre bom saber o que abre e o que fecha no município. Confira:

Comércio

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os lojistas não vão abrir as portas na segunda-feira (1º) para atendimento ao público. Na terça (2), o comércio funciona normal.

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira. Já na terça-feira, os bancos abrirão normal.

Correios

Os Correios ficam fechados na segunda e o atendimento volta a funcionar normalmente na terça-feira.

Supermercados

Os principais supermercados da cidade informaram que nesta segunda-feira vão funcionar em horário especial: das 7h às 19h.

Repartições públicas

A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo nas repartições públicas na segunda-feira. O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais como: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entre outros.

Nesta terça-feira, a prefeitura de Três Lagoas volta a oferecer atendimento por um período de oito horas. O expediente interno será das 7h às 11h e das 13 às 17h, com intervalo de duas horas para o almoço, dependendo do setor.

Na administração estadual, os funcionários também ganharam folga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas