RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Contribuinte em débito pode aderir ao Programa Especial de Parcelamento Incentivado

Diretor do Setor de Tributação, Emerson Barbosa, concedeu entrevista no RCN Notícias.

Por Redação
18/01/2022 • 12h26
Compartilhar

A adesão ao Programa Especial de Parcelamento Incentivado (PEPI), que concede desconto e parcelamento de débitos, visando a regularização de crédito do município decorrente de débitos tributários e não tributários, já começou, em Três Lagoas. É a grande oportunidade da população e empresários três-lagoenses que tiveram dificuldades em pagar seus impostos em dia regularizarem os débitos com o fisco.

Os valores lançados em dívida ativa municipal poderão ser parcelados em até 36 meses. Para ter acesso ao benefício o interessado poderá procurar o Setor Tributário, na avenida Rosário Congro,no Centro, das 7h às 17h, para verificar a situação e regularizar os débitos.

O diretor do Setor de Tributação, Emerson Barbosa, concedeu entrevista no RCN Notícias, nesta terça-feira (18), e falou mais detalhes sobre o programa.

Confira abaixo a entrevista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas