RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de fevereiro

Convocação da 'Lei Paulo Gustavo' é suspensa pela Prefeitura de Três Lagoas

Decisão foi tomada após servidores denunciarem uma suposta irregularidade envolvendo a empresa contratada para analisar os projetos

Por Any Galvão
07/02/2024 • 10h46
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas anunciou a suspensão do edital de convocação da Lei Paulo Gustavo nesta semana, conforme publicação no Diário Oficial. A decisão foi tomada após servidores denunciarem uma suposta irregularidade envolvendo a empresa contratada para analisar os projetos.

Segundo o Procurador-Geral do município, Luiz Gusmão, a Secretaria de Educação e Cultura (Semec) recebeu uma denúncia sobre uma pessoa identificada como colaboradora da empresa contratada. Diante disso, a procuradoria avaliou a situação e recomendou à secretaria a suspensão dos editais de chamamento público e a anulação das portarias relacionadas aos projetos aprovados.

A Semec está aguardando a resposta da empresa em relação à denúncia, uma vez que o resultado obtido não está em conformidade com a avaliação e diretrizes da Lei Paulo Gustavo. O caso permanece em investigação até que haja mais esclarecimentos sobre a situação.

Veja a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas