RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Crianças já podem ser atendidas no Hospital Regional

Além do Pronto Socorro Pediátrico, atendimento ambulatorial também está funcionando

Por Ana Cristina Santos
29/06/2022 • 13h17
Compartilhar

O Hospital Regional da Costa Leste – Magid Thomé (HRCL), de Três Lagoas, entrou em funcionando na quinta-feira da semana passada. Segundo a secretária municipal de Saúde, Elaine Fúrio, nesta primeira etapa, o atendimento concentra no Pronto Socorro por livre demanda de urgência e emergência apenas para crianças com mais de 30 dias de vida e com até 12 anos incompletos.

Também nesta primeira etapa já está funcionando o atendimento ambulatorial com capacidade de 140 consultas por mês.  O atendimento no ambulatório é para pacientes de Três Lagoas e toda região, porém não é livre demanda, tem que ter encaminhamento.

O atendimento do HR foi dividido em três etapas e até o final deste ano, as demais estão funcionando 100%.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (29), a secretária Municipal de Saúde, Elaine Fúrio, participou do RCN Notícias para falar do início do atendimento do Hospital Regional que, segundo ela, representa um avanço para a saúde de Três Lagoas e todo o Estado.

Confira abaixo a entrevista completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas