RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Criminosos disparam revólver durante assalto e roubo quase termina em tragédia

Disparo teria acertado um freezer e ladrões fugiram levando dinheiro e uísque

Por Alfredo Neto
28/02/2024 • 21h49
Compartilhar

A Polícia Militar por meio do Grupo Especial Tático de Motos (Getam) atendeu uma ocorrência de assalto a mão armada, seguida de disparos de arma de fogo à um comércio, na noite desta quarta-feira (28), na rua Clóvis Beviláqua, bairro Jardim das Oliveiras, região Sul de Três Lagoas.

No local, as vítimas contaram que dois homens teriam chegado ao local e anunciado o assalto. Armados um suspeito com uma faca e o comparsa com um revólver e bastante agressivos a dupla teria tomado uma quantia em dinheiro do caixa, ainda não contabilizada do local, duas garrafas de uísque e de um cliente que era atendido no momento do assalto, foi levado a carteira com cartões de crédito. 

Durante a ação criminosa, o ladrão que impunham um revólver, teria efetuado disparos dentro do local, Após o proprietário do local,  tentar impedir a ação criminosa, disparo esse que atingiu um freezer, resultando em um dano ao equipamento, que por sorte não atingindo os proprietários e a atendente do local, já que o disparo acertou o freezer em uma altura de mais ou menos 1,6 metros.

Após o assalto, os dois ladrões fugiram a pé no sentido Jardim Maristela. Os policiais do Getam, saíram em busca na tentativa de prender a dupla, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil plantonista por meio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a Polícia Científica, foram acionadas para auxiliar no levantamento de dados, que colaborem na identificação dos dois criminosos. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas