RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de fevereiro

'É preciso reconhecer esforços', diz prefeito Ângelo Guerreiro

Esse é o último ano de Guerreiro como prefeito de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
10/02/2024 • 07h20
Compartilhar

Durante participação na abertura dos trabalhos legislativos, o prefeito Ângelo Guerreiro entregou uma mensagem à Câmara e utilizou a tribuna da Casa de Leis para direcionar algumas palavras aos vereadores, de forma individual. Ainda prestou contas do orçamento do município, dos investimentos realizados e dos que ainda serão executados.

Guerreiro lembrou que esse é o seu último ano como prefeito e reforçou sobre a importância que todos os gestores e vereadores já tiveram no desenvolvimento do município. Destacou sobre a importância e responsabilidade de preparar o caminho para os próximos administradores. “Nós vamos deixar obras em andamento e recursos carimbados para dois anos e meio”, adiantou.

Sobre o comportamento do Legislativo em relação ao Executivo em 2024, ano de eleição, Guerreiro disse que já houve uma mudança de comportamento por parte de alguns vereadores. “A gente vê um amadurecimento, claro que todos têm o direito de expressar, mas é importante observar o esforço do prefeito, dos secretários e da administração como um todo, em buscar avanços para Três Lagoas”, ressaltou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas