RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de agosto

Educação convoca professores para exames admissionais e atribuição de aulas

O processo será realizado entre os dias 4 e 5 de agosto

Por Flávio Veras
02/08/2022 • 14h55
Compartilhar

A Secretaria de Educação e Cultura (Semec) anunciou, nesta terça-feira, que está realizando a convocação de professor para exames admissionais e atribuição de aulas. Os profissionais selecionados serão contratados em caráter temporário. 

Os processos serão realizados nesta semana, entre os dias 4 e 5 deste mês. 

Segundo a Semec, foram convocados para os cargos de Professor de Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Língua Estrangeira Inglês, Português, Matemática, Ciências, Geografia e Braille.

A publicação está no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), na edição nº 3146, desta terça. 

Os relacionados que constam no edital, perante classificação devem comparecer no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Avenida Eloy Chaves, 521, Centro, para realização dos exames. 

Para atribuição de aulas na sede da Semec, na Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130. Centro, fone: 3929-1472.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas