RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de abril

Empresa inicia obras de pavimentação da avenida de acesso ao aeroporto

Obra será autorizada dia 15, mas serviços já foram iniciados pela empreiteira

Por Ana Cristina Santos
06/12/2017 • 14h37
Compartilhar

O lançamento da obra de pavimentação asfáltica da avenida Marcolino Carlos de Souza, via de acesso ao aeroporto de Três Lagoas será dia 15 de dezembro . As obras, no entanto , já foram iniciadas.

Equipes da empresa Skalla Comércio e Urbanização, empresa vencedora da licitação, já estão trabalhando no serviço de terraplanagem.

Atualmente, o asfalto da avenida chega até o aeroporto. Com essa obra, a pavimentação vai se estender até o Distrito Industrial.

Motoristas que trafegam diariamente pela avenida comemoram a chegada do asfalto. É o caso dos taxistas que trabalham no aeroporto de Três Lagoas, e muitas das vezes, transportam passageiros para as fábricas localizadas no Distrito Industrial, bem como para a termoelétrica de Três Lagoas.

 A via é muito utilizada também por trabalhadores das fábricas, que agora poderão transitar por um caminho mais curto, e não mais pela BR-158, disputando espaço com os caminhões. A avenida Marcolino Carlos de Souza também terá uma ciclovia .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas