Três Lagoas, 20 de setembro
33º C
(67) 99229-0519

Encerra nesta sexta prazo para população colaborar com PPA 2022

O documento para consulta pública está aberto no portal da Prefeitura

Por Daiana Oliveira
30/07/2021 • 13h05
Compartilhar

O prazo para a população participar da consulta pública e colaborar com o PPA (Plano Pluri Anual) 2022 - 2025 de Três Lagoas encerra nesta sexta-feira (30).

O objetivo é oportunizar que os munícipes possam elencar as prioridades e sugiram investimentos nos diversos segmentos da Administração Municipal. O documento para consulta pública está aberto no portal da Prefeitura.

O formulário questiona o que a população considera mais importante dentro das seguintes áreas de concentração: Indústria, Comércio e Serviços, Turismo, Agronegócios, Parque tecnológico, Cidade mais conectada, Mais integração estratégica, Infraestrutura, mobilidade e paisagismo urbano, Sustentabilidade e meio ambiente, Acessibilidade, Fiscalização, Administração e gestão pública, Iniciativas para servidores, Cidadãos conectados e bem atendidos, Mais participação social, Infraestrutura educacional, Escola em tempo integral, Educação e tecnologia, Ensino participativo, Valorização dos profissionais, Boas práticas de gestão, Informação e agilidade no atendimento, Calendário de ações preventivas, Assistência social, Habitação, Esporte e Cultura.

Assim como ocorreu em outras consultas públicas, essa também coletará dados de idade, gênero, bairro e qual o grau de escolaridade do cidadão (ã) que está respondendo o formulário. Vale ressaltar que essas informações são sigilosas e são coletadas para nortear o entendimento de como cada área de concentração afeta ou não determinadas regiões da cidade, bem como, quais públicos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS