RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Escolas estaduais em Três Lagoas vão manter aulas presenciais

A Rede Estadual de Ensino atente mais de 13 mil alunos na cidade.

Por Redação
13/01/2022 • 14h30
Compartilhar

Em Três Lagoas, a rede estadual de ensino atente mais de 13 mil alunos e, mesmo com o avanço da Covid-19 e casos de Influenza A, o retorno às salas de aula está mantido em 2022.

Em nosso portal, foi feita uma enquete questionando os pais ou responsáveis, se eles se sentem seguros em enviar seus filhos para a escola diante deste novo surto. Apenas 34% do público votante, se sentem seguros em encaminhar seus filhos para a escola. Já 66,01% deste público, não se sentem confortáveis com a situação.

Em uma entrevista com a Coordenadora de Ensino do Estado, Marizeth Bazé, ela cita que a escola é o lugar mais seguro, e que os pais podem se sentir confiáveis em enviar seus filhos para o retorno das aulas, e que o ambiente escolar foi o local onde se teve o menor numero de casos de infecção pelo vírus.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas