RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

"Estamos vivendo em uma era de avanços rápidos", diz Mussak

O palestrante do RCN em Ação enfatizou o fato do profissional moderno estar preparado ao mercado de trabalho em constante evolução

Por Kelly Martins e Flávio Veras
24/05/2022 • 21h14
Compartilhar

O renomado palestrante do setor corporativo, Eugênio Mussak, realiza neste momento a 1° palestra do RCN em Ação, promovida pelo Grupo RCN, em Três Lagoas. Mussak enfatizou a importância dos profissionais liberais, do setor privado e até do funcionalismo público. 

Para ele a era da informação, na qual vivemos, tem promovido mudanças de forma muita rápida, como nunca antes experimentado pela humanidade. “Tivemos ciclos de grande evolução em séculos passados, porém igual a velocidade que elas acontecem agora é algo novo e o ser humano tem de estar preparado para esse processo”, explicou Mussak. 

Com uma palestra bem humorada, o palestrante deu algumas referências até de cultura POP, como filme Toy Story, promovida pelo ex-CEO da Apple, Steve Jobs. “Ele queria falar sobre relações humanos e, para isso, usou um professor universitário para escrever a história, que tem conflitos do nosso cotidiano. Portanto, de uma forma lúdica, o roteiro nos ensina que é possível ter tristeza sem ser fraco, ter medo e ter coragem sem ser inconsequente. Todos esse conceitos podem e dem ser aplicados no mercado de trabalho”, concluiu.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas