TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto(67) 99229-0519
JPNEWS: CMTL AGOSTO PI 1524

Ex desobedece medida protetiva e agride companheira em casa noturna

Agressão ocorreu na madrugada de domingo, no momento em que a vítima dançava com amigos

Por André Barbosa
04/02/2019 • 09h03
Compartilhar

Uma frequentadora de uma casa noturna na avenida Antônio Trajano, no Centro de Três Lagoas, foi agredida pelo ex-companheiro, quando dançava com amigos. O homem descumpriu medida protetiva, inclusive, de distanciamento, na madrugada de sábado (3).

Segundo a vítima relatou aos policiais, acionados via 190, o homem a teria abordado dentro da danceteria, de forma violenta, puxando-a pelo braço e chacoalhando muito. Ele teria dito que ex-companheira que “poderia chamar a polícia, mas falaria com ela”.

Na ocorrência policial, registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), consta que o agressor de 44 anos possui medida protetiva por parte da vítima de 47 anos, inclusive, sob o compromisso de não se aproximar dela, tampouco, fazer qualquer contato.

O caso foi registrado como violência doméstica e desobediência a decisão judicial e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS