RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de junho

Faltam três dias para o RCN Ação com Eugênio Mussak

O evento, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação, ocorrerá na próxima terça (24), no Papillon eventos

Por Redação
20/05/2022 • 17h03
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação irá promover, na próxima terça-feira (24), uma palestra com o médico, professor, empresário e autor de 13 livros, Eugênio Mussak. O evento é promovido pelo ciclo de palestras, RCN em Ação. 

O evento será realizado pela primeira vez em Três Lagoas, no Papillon Eventos, com entrada gratuita. O palestrante foi entrevistado pelo programa RCN Notícias, da TVC HD e da rádio Cultura FM, na manhã desta quinta-feira (19). 

Como participar?

JPNEWS: BANNER SICOOB NOSSO DE 06.04 A 05.07 - BONIFICAÇÃO PI 131.73
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar do evento, o interessado deve acessar o site: rcn67.com.br/rcnemacao e fazer a inscrição para concorrer a um convite do evento. Caso já tenha realizado a inscrição, fique atento, pois você pode ser sorteado e nossa equipe entrará em contato. 

Os interessados também podem ganhar um convite do evento realizando uma boa ação. Traga um pacote de fraldas geriátricas nos tamanhos G ou Extra G, e troque por um convite. O material será doado ao asilo Eurípedes Barsanulpho. Porém, atenção, são poucas unidades. 

Histórico do Mussak

Com mais de 4 décadas dedicado à educação, atuando em sala de aula ou como gestor de escolas e de programas educacionais, é reconhecido pela grande didática e pela abrangência de conteúdos. 

Há mais de vinte anos atua em Educação Corporativa, e é apontado como um dos precursores do DHO – Desenvolvimento Humano e Organizacional para empresas. Foi integrante da diretoria da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos por 12 anos, e atuou como consultor de RH Estratégico em grandes organizações. 

Publicou 13 livros sobre liderança, gestão de pessoas e comportamento humano, entre eles o Metacompetência, cujo título é um novo conceito sobre eficiência, produtividade e competitividade.

Confira as informações sobre o evento:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews