RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de agosto

Festival da Carne celebra 123 anos da Cidade Morena

A estação "Comida de Comitiva" reuniu o chefe de cozinha e colunista da CBN Campo Grande, Paulo Machado

Por Flávio Veras
06/08/2022 • 14h35
Compartilhar

Agosto é o mês das comemorações pelo aniversário da capital sul-mato-grossense e a mais deliciosa delas começou nessa sexta-feira. O Festival da Carne de Mato Grosso do Sul, realizado entre os dias 5 e 7 de agosto, no Armazém Cultural, tem entrada gratuita. Nesta edição, o evento reúne assadores e chefs renomados.

A estação “Comida de Comitiva” reuniu o chefe de cozinha e colunista da CBN Campo Grande, Paulo Machado, e o chef sergipano Moacir Sobral, que apresentaram os sabores incríveis do macarrão de comitiva feito com carne orgânica do Pantanal.

Neste sábado (6) será a vez da chef Bruna Lopes com o Fettucine no ragu de ossobuco orgânico. No domingo (7), o chef Sylvio Trujillo prepara o locro paraguaio e caldo de ossobuco com cupim oreado orgânico. 

Também estão confirmados Ale Ciasca, Peralta BBQ, Sebástian Rufino (Sebá), Teo Luis, Ney e Jamil Siqueira. E como não existe churrasco sem uma boa música, o Festival da Carne de MS, além de fomentar a produção pecuária local, valoriza a cultura regional, com atrações para todos os gostos e públicos. Do samba ao pop e do rock ao sertanejo, a música vai ser o tempero especial desse evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Três Lagoas