RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de fevereiro

Festival de comida irá celebrar o segundo ano da Feira Central de Três Lagoas

Evento tem como objetivo proporcionar a população a oportunidade de experimentar todos os pratos e porções confeccionados pelos feirantes

Por Any Galvão
28/11/2023 • 17h16
Compartilhar

Em novembro deste ano, a Feira Central de Três Lagoas completou 73 anos. Em 1930, ela ficava localizada na rua Paranaíba, onde os feirantes traziam as produções em carroças para serem comercializadas.

A feira já peregrinou por vários pontos até chegar no novo prédio, que completa dois anos em dezembro. O local é moderno, mas busca manter a essência das feiras de ruas. Atualmente, a Feira Central além de comercializar produtos naturais produzidos no munícipio, também se tornou um local para encontro e turismo.

Neste clima de comemoração, será realizado o “1º Festival de Comida de Feira”, entre os dias 2 e 8 de dezembro. O evento tem como objetivo proporcionar a população a oportunidade de experimentar todos os pratos e porções confeccionados pelos feirantes e comercializados na praça de alimentação.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 23.02.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A abertura do festival será no dia 2, às 9h, depois nos dias 4 e 6, a degustação será no período noturno conforme a programação normal do local, das 17h às 22h. E o encerramento está agendado para a partir das 17h do dia 8, com programação artística que será divulgada em breve.

Participam do Festival 37 feirantes que integram a praça de alimentação, cada um vai oferecer pratos em três tamanhos distintos, com preços a partir de R$ 5,00 para degustação, fora os pratos já comercializados nas barracas normalmente.

Veja a reportagem sobre o assunto abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas