RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Getam prende homem por tráfico no Paranapungá

Suspeito negociava venda de crack, quando foi surpreendido por policiais

Por Alfredo Neto
24/02/2024 • 23h25
Compartilhar

Um homem de 33 anos, suspeito de vender drogas no bairro Paranapungá, foi preso ao ser flagrado pelo Getam (Grupo Especial Tático de Motos) da Polícia Militar comercializando drogas na noite dessa sexta-feira (23), na Rua Elviro Mário Mancini, bairro Paranapungá, região norte de Três Lagoas-MS.


O suspeito já sendo monitorado pela Polícia Militar. Ele foi visto pelos militares numa possível negociação de entorpecentes. A dupla foi abordada e revistada.


Com o suspeito de ser o responsável pela venda de entorpecentes naquela região, os policiais teriam encontrado uma pequena quantia em dinheiro e algumas porções de crack. O mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Já o homem de 45 anos, teria relatado aos policiais que era viciado em crack e que estaria no local, para comprar uma porção de crack do suspeito de 33 anos.


Ambos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde prestaram depoimentos. O suspeito de 33 anos, acabou preso em flagrante  pelo crime de tráfico de drogas e o homem de 45 anos foi autuado como testemunha e liberado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas