RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Grupo RCN apresenta carro que será sorteado

Veículo sorteado será apresentado durante carreata em Três Lagoas

Por Israel Espíndola
10/04/2022 • 15h00
Compartilhar

A promoção ‘Explosão de Prêmios’ está na reta final e nas próximas semanas o Grupo RCN de Comunicação vai apresentar o carro 0km que será sorteado no dia 6 de maio. Uma grande carreata está sendo organizada para apresentação da ‘cereja do bolo’ da  promoção,  que éo Renault Kwid. 

Além do carro 0km, a promoção entregou muitos outros prêmios,  como conjunto de churrasco, liquidificador, churrasqueira, entre outros.

O sorteio de prêmios continua até o mês de maio. E no dia 6, ao vivo no programa TVC Agora, será feito o sorteio do Renault Kwid novinho. Se você ainda não está participando ainda dá tempo, para concorrer ao veículo . Bsta comprar nas lojas parceiras, que diariamente são divulgadas durante as programações da TVC HD, Canal 13.1, redes sociais e rádios Cultura FM e Band FM. É só preencher e depositar o cupom na urna do estabelecimento.parceiro da promoção.

Confira as lojas parceiras: Panorama Materiais de Construção; Constroluz Mix; Postos BR Nikkey e Parati; Vidrobox; Estoque Materiais de Construção; 7 Pharma; Pet Shop; Cat Dog; Multi Soldas; Mendes Produtos Automotivos; Mega Real; CRC Vet; Varejão das Baterias; Depósito de Gás Avenida; Destak Celulares; Olho Vivo Vistorias; Ótica Especializada; Restaurante Bacana Marina do Lago; Ótica e Relojoaria Rever; Laboratório Biocito; Contrate Vistoria; Vazoli; Inovatec e Sorveteria Gela Boca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas