RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de julho

Homem bate em grávida, ameaça matá-la e tenta fugir da Polícia Militar

Após perseguição, o suspeito foi preso e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Por Alfredo Neto
19/11/2023 • 19h30
Compartilhar

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar sob acusações de violência doméstica, ameaça e desobediência à ordem policial, após agredir sua ex-companheira na manhã de sábado (18), na Viela Existente, bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar recebeu um chamado para comparecer ao Jardim das Oliveiras, onde um homem estaria agredindo uma mulher grávida. Ao avistar a aproximação da viatura, o suspeito entrou em um carro e saiu em alta velocidade.

Diante da tentativa de fuga, os militares iniciaram uma perseguição tática ao veículo, observando que o suspeito desrespeitava as normas de trânsito e ignorava as ordens para interromper o carro. Após diversas tentativas de parada, os policiais conseguiram interceptar o veículo na rua Osmar Tácito de Lima.

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao tentar realizar uma revista pessoal, o suspeito, do lado de fora do carro, recusou-se a obedecer às ordens dos policiais, exigindo o uso da força física para subjugá-lo e algemá-lo para a revista. Apesar da inspeção, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito.

Ao retornar à residência, a equipe da Força Tática foi informada pela vítima sobre uma medida restritiva de urgência contra o suspeito, que, mesmo notificado judicialmente, ignorou a ordem e agrediu a mulher na presença do filho dela, uma criança de três anos. Antes de fugir da abordagem policial, o suspeito ainda ameaçou retornar com uma arma de fogo para matar a vítima.

O homem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida restritiva, desobediência à ordem policial e diversas infrações de trânsito. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran-MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas