RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mulher vai parar na delegacia após tentar esfaquear ex-marido ao saber de traição

Fato ocorreu no bairro Paranapungá, em Três Lagoas

Por Alfredo Neto
23/11/2021 • 09h11
Compartilhar

Um homem de 27 anos chamou a Polícia Militar após a mulher dele, de 42, tentar esfaqueá-lo com uma faca de cozinha ao saber de uma suposta traição. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (22), na rua José Lopes Sejopolis, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Ao chegar ao local os militares avistaram o homem do lado de fora da casa. Ele contou  para os policiais que teria terminado o relacionamento com sua convivente, no final da tarde. No entanto, durante a noite, a mulher teria se apoderado de uma faca e ameaçado matar ele, que teve que correr para se salvar.

Em contato com a mulher, os policiais questionaram o que havia acontecido. Ela disse que manteve um relacionamento com o jovem por algum tempo e, nesta segunda-feira, acabou descobrindo que seu convivente também manteve relacionamentos amorosos com outra pessoa durante o tempo em que ela cumpria pena no presídio pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a mulher, após a descoberta da traição houve uma discussão entre o casal e o término do relacionamento.

Após ouvir o casal, os militares levaram os dois para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde prestaram depoimento e o boletim de ocorrência por ameaça foi registrado. No boletim de ocorrência, elaborado pela Polícia Militar, não informa se houve apreensão da faca que o homem acusava a ex-convivente de ameaçá-lo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas