RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de junho

Homem morre após ser esfaqueado em bar na avenida Clodoaldo Garcia

A ocorrência foi na noite desta quarta-feira (22), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas

Por Henrique Neto
23/06/2022 • 08h00
Compartilhar

Um homem, de 38 anos, foi vítima de esfaqueamento, na noite desta quarta-feira (22), em um bar, na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. Ele chegou a ser levado para o Hospital Auxiliadora, mas morreu após dar entrada na unidade. 

O fato ocorreu às 22h30, em um bar e a vítima foi identificada como Joaquim Freitas Ribeiro Filho, mais conhecido como "Quinzinho".

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via Copom da PM à comparecer ao local para atendimento do fato e, conforme informado, havia uma pessoa ao solo vítima de esfaqueamento.

Foi verificado que a vítima tinha perdido muito sangue, logo a equipe do Samu, se fez presente ao local e prestou os primeiros socorros. Posteriormente, o homem foi levado ao hospital onde permaneceu sob cuidados médicos para receber assistência necessária.

A vítima encontrava-se inconsciente e com corte no punho, antebraço e tórax. Horas depois foi comunicado ao departamento policial que, Joaquim Freitas não teria suportado os ferimentos e morrido na unidade hospitalar. A Policia Civil apura o caso para esclarecer e chegar ao responsável pelo crime. O suspeito não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews