RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de junho

Homem invade casa para tirar cochilo e acaba preso

Autor também é suspeito de ter furtado fios da mesma residência

Por Redação
10/06/2019 • 10h04
Compartilhar

Um homem, de 40 anos, foi preso neste domingo (9) ao ser encontrado tirando um cochilo em uma residência no bairro Jardim das Oliveira, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 57 anos, havia chegado em sua casa, quando os vizinhos alertaram que um homem tinha entrado no quintal da residência dela e não havia saído ainda.

A vítima pediu para que uma pessoa entrasse na casa com ela, e logo em seguida, chamou a polícia. No local, foi encontrado com o autor, uma mochila com duas facas de cozinha e uma blusa de frio.

A vítima contou aos policiais que há dois dias, furtaram de sua casa, cerca de 60 metros de fio 10, e a pessoa que cometeu o furto, usava algum tipo de coturno, devido às pegadas no solo. O autor detido neste domingo usava exatamente um coturno, perfeitamente compatível com as pegadas encontrada em data anterior.

O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas