RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Inauguração da Feira Central de Três Lagoas é prorrogada para 10 de dezembro

Evento contará com a presença do governo Reinaldo Azambuja

Por Carol Beghelini
22/11/2021 • 15h32
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas informou que a data de inauguração do prédio da Feira Central de Três Lagoas foi prorrogada, mudando do dia 3 de dezembro para o dia 10, a partir das 17h30.

O anúncio foi feito pelo prefeito Angelo Guerreiro, que esteve reunido com o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, na manhã desta segunda-feira (22).

A mudança segue um pedido do governador que quer participar da cerimônia de inauguração, inclusive, na oportunidade, serão assinados vários convênios e ordem de serviços destinados ao município. Ao todo serão R$ 40 milhões deliberados em verba estadual para a cidade.

O prefeito explicou que Reinaldo não poderia estar em Três Lagoas no dia 3, por isso foi prorrogada a data. "Vamos prorrogar nossa inauguração em uma semana só, mas será por um bom motivo, o governador vem assinar ordens de serviços e convênios. Com certeza a festa será ainda maior, com o governador, deputados estaduais e federais e senadores", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas