RÁDIOS
Três Lagoas, 14 de julho

Inconformado com término de namoro, homem invade casa da ex e ameaça matá-la

A vítima disse que ele deixou claro a intenção de matá-la e depois se matar

Por Alfredo Neto
17/11/2021 • 11h10
Compartilhar

Uma mulher de 51 anos precisou chamar a Polícia Militar após o ex-namorado, de 52 anos, invadir sua residência e agredi-la, na noite desta terça-feira (16), na rua João Mendes, bairro Jardim das Paineiras, região Norte de Três Lagoas.

A Rádio Patrulha da PM foi até o local após o homem, que não aceita o término do relacionamento, proferir ameaças de morte contra ela. Antes do suspeito se descontrolar, a PM já havia ido até lá. Isso porque o homem estava na frente da casa da vítima perturbando, insistindo em falar com ela, dizendo que só queria reatar o relacionamento. Apesar da insistência frustrada, o ex-namorado disse que deixaria a mulher em paz e foi embora.

Porém, após a viatura da PM sair do local, o homem retornou e passou a chutar a porta da casa da vítima até danificar e entrar no imóvel. Dentro da casa, o agressor passou a fazer ameaças de morte contra a mulher dizendo que ele a mataria, caso ela tivesse um novo relacionamento e que depois se mataria. A mulher relatou que se envolveu com o autor por um ano e que há 15 dias se separou do mesmo. Desde então, não consegue mais ter paz. A vítima pediu uma medida protetiva de urgência temendo por sua vida estar em risco, já que segundo ela, o ex-namorado é usuário de drogas e de bebidas alcoólicas, além de ser violento.

O homem não chegou a ser preso por ter fugido do local antes da chegada da Polícia Militar. Ele teria dito à vítima: "Pode chamar a polícia se você quiser, pois eu voltarei quantas vezes ei quiser para ver se você não está com ninguém".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas