RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de junho

Inscrições para curso gratuito de fotografia com smartphone estão abertas em Três Lagoas

Público-alvo são pessoas com idade mínima de 14 anos

Por Redação JPNews
20/05/2024 • 13h15
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o curso de fotografia com smartphone. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio da Diretoria Municipal de Cultura, esta é uma oportunidade para quem deseja explorar os recursos da câmera móvel e aprimorar as habilidades fotográficas.

As matrículas estão disponíveis a partir desta segunda-feira (20) até o dia 24 de maio, e as vagas são limitadas. O curso é destinado a interessados com idade mínima de 14 anos, sendo necessário possuir um smartphone para participar das atividades práticas.

O objetivo do curso é ensinar aos participantes as técnicas essenciais da fotografia, explorando as capacidades dos smartphones modernos. Além disso, serão abordados diversos aplicativos voltados para a edição e aprimoramento das fotografias capturadas por meio desses dispositivos.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As aulas envolverão tanto aspectos teóricos quanto práticos, permitindo que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. A carga horária e a dinâmica das aulas foram cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência enriquecedora a todos os participantes.

Inscrições

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer à sede da Diretoria de Cultura, localizada na avenida Rosário Congro, número 560, no Centro – antiga estação ferroviária. O horário de atendimento para as inscrições é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Caso haja dúvidas ou necessidade de mais informações, a equipe da Diretoria de Cultura está disponível para atender pelo telefone (67) 98139-3524.

*Com informações da Prefeitura de Três Lagoas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas