RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Inscrições para cursos de idiomas do IFMS terminam dia 3 de dezembro

A previsão é que as aulas tenham início no dia 7 de fevereiro de 2022

Por Redação
24/11/2021 • 17h21
Compartilhar

Termina na próxima sexta-feira (3 de dezembro) o prazo pra se inscrever em alguma das 52 vagas disponíveis em cursos de inglês e espanhol ofertadas no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). São ao todo 729 vagas para os cursos de espanhol, inglês e libras ofertadas em 10 cidades.

A previsão é que a convocação para a prova seja feita no dia 7 de dezembro e a aplicação do teste, que será online, será realizada entre os dias 9 e 17 também em dezembro.

São ofertadas 52 vagas para o campus de Três Lagoas, são 20 vagas para inglês básico e outras 20 para espanhol básico. Mais 12 vagas estão disponíveis para quem quiser cursar inglês intermediário.

A previsão é que as aulas tenham início no dia 7 de fevereiro. O aluno que concluir o curso recebe certificado que tem validade nacional e certifica o nível de competência linguística na conclusão de cada etapa do curso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas