Três Lagoas, 19 de setembro
32º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: CONQUISTA SEGUROS BONIFICAÇÃO CONTRATO 37546

Motorista perde controle de carro e derruba poste de luz

Condutor de 19 anos estaria alcoolizado, segundo a Polícia Militar e, após confusão no local, parentes foram conduzidos para Depac

Por André Barbosa
29/11/2018 • 10h00
Compartilhar

Um motorista de 19 anos teria perdido o controle de direção de carro de luxo e, após subir em calçada da igreja matriz, no Centro, derrubou um poste de iluminação pública. Ele teve ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por volta das 5h50 desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia militar, o condutor apresentava sinais de alcoolismo, mas não houve flagrante. Entretanto, parentes dele foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), após confusão no local.

Funcionários da concessionária de energia isolaram a área da avenida Antônio Trajano, e ainda pela, realizaram a troca do poste. Embora tenha causado vários danos na fiação, o comércio no entorno, residências e uma escola estadual não foram afetados. O caso foi registrado na Depac como dano e condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada sob efeito de álcool.

Veja fotos:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS