RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Ladrões invadem casa, furtam TV de 50 polegadas e bicicleta no SetSul

Um aparelho de som e outra TV chegou a ser furtada, mas os criminosos abandonaram em um matagal

Por Alfredo Neto
01/12/2021 • 09h30
Compartilhar

Um homem de 35 anos teve a casa invadida e vários objetos furtados por ladrões, no início da noite de terça-feira (30), na rua Projetada Sete, bairro SetSul, região Leste de Três Lagoas.

Por volta das 19h30 a Rádio Patrulha da Polícia Militar foi solicitada no bairro pelo morador, que teve a casa invadida por ladrões. Para os militares, a vítima relatou que teria saído para resolver assuntos pessoais e demorado aproximadamente 20 minutos na rua. Ao retornar, percebeu que o portão da casa estava arrombado.

Após invadir a residência os ladrões pegaram dois televisores, um de 50 polegadas e outro de 39 polegadas, além de um aparelho de som e uma bicicleta. Os militares realizaram rondas pela região e em um terreno baldio próximo da casa onde aconteceu o furto, conseguiram recuperar uma TV de 39 polegadas e o aparelho de som. O televisor de 50 polegadas e a bicicleta acabam sendo levadas pelos marginais.

Depois de recuperar parte dos produtos furtados os policiais militares levaram a vítima para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi feito o boletim de ocorrência e o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas