RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mademinas se prepara para tradicional feirão

Empresa oferece descontos incríveis e condições facilitadas

Por Redação
24/11/2021 • 08h42
Compartilhar

A melhor época do ano chegou, depois de um ano inteiro de desafios você merece um presente a altura, e não tem nada mais prazeroso do que investir no seu conforto e da sua família. Falou em conforto e família, falou em Mademinas, empresa tradicional em nossa cidade e que todo ano não perde a oportunidade de te presentear com ótimos preços e condições especiais.

A empresa se preparara agora para a realização do Mega Feirão de Natal da Mademinas, uma oportunidade única para dar cara nova a sua casa com itens de qualidade e acabamento premium. O feirão que acontece entres os dias 15/12 a 24/12 oferece o melhor em moveis por preços imbatíveis e com parcelamento em até 10x.
Mas calma, ainda não acabou, durante o Feirão você pode adquirir itens com descontos que vão de 10 a 50%, gostou né? Então ficada ligado, e não perca tampo


Mademinas
Telefone: (67) 3524-1422
Avenida Clodoaldo Garcia, 2412, Vila Haro - Três Lagoas, MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas