RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de julho

Mobilização é realizada Centro em comemoração ao Dia Nacional da Adoção’

Abordagens foram feitas nos cruzamentos da Avenida Antônio Trajano com a Rua Paranaíba

Por Steffany Pincela
31/05/2019 • 15h30
Compartilhar

Uma ação de mobilização e conscientização sobre adoção, com abordagens pessoais aos pedestres e motoristas, foi realizada na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Três Lagoas, em comemoração ao Dia Nacional da Adoção, comemorado em todo o Brasil, no dia 25 de maio.

A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio das equipes dos vários setores da Diretoria de Proteção Social Especial, junto com representantes do Fórum de Justiça da Comarca de Três Lagoas. As abordagens foram feitas nos cruzamentos da Avenida Antônio Trajano com a Rua Paranaíba, em frente à Praça Senador Ramez Tebet.

De acordo com o assistente social do Fórum de Três Lagoas, Rubens Ângelo dos Santos, durante as abordagens foram entregues panfletos sobre adoção, e foram dadas explicações do que é adoção, quem pode adotar e ser adotado, como as pessoas devem proceder e quem procurar para se inscrever como pretendente à adoção.

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portando faixas com mensagens sobre a adoção e distribuindo material educativo, junto com o pessoal do Forum estavam representantes das Casas de Acolhimento, Acolhimento POP, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e da Equipe Multidisciplinar de Prevenção ao Acolhimento (EMPA).

 

Veja na reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas