RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Moradores do Interlagos encontram moto em matagal e chamam a PM

O veículo foi furtado na noite anterior e levado para Depac pelos policiais.

Por Alfredo Neto
19/11/2021 • 09h06
Compartilhar

Uma moto GC Fan 150 de cor preta com queixa de furto foi recuperada pela Polícia Militar, na quinta-feira (18), na rua Trasíbulo Oliveira Santos, no bairro Jardim Interlagos, região Oeste de Três Lagoas.

Moradores da região estranharam a moto em ótimo estado de conservação abandonada  e jogada em um mato próximo a um pasto, entre os bairros Interlagos e Alto da Boa Vista. Após verificarem que não havia nenhuma pessoa por perto do veículo e não se tratava de um acidente, os populares ligaram para à Polícia Militar, que enviou ao local uma viatura da Rádio Patrulha.

Após uma checagem no chassis do veículo e placas, foi constatado que a moto havia sido roubada na noite anterior (quarta-feira). O proprietário da motocicleta foi informado que o veículo havia sido encontrado por populares, que chamaram a PM, e o veículo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi registrado um boletim de atendimento de achado de coisas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas