RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Motorista alcoolizado invade área do Exército e acaba preso

O motorista fez o bafômetro que apontou 0,94mg/l de álcool por ar expelido

Por Alfredo Neto
16/11/2021 • 10h18
Compartilhar

A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito com motorista alcoolizado na madrugada de segunda-feira (15), na rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, bairro Jardim Cangalha, região Norte de Três Lagoas.

Um homem que dirigia uma pick-up, acabou perdendo o controle do carro, invadindo a contra mão, passando pela ciclofaixa e indo parar dentro das dependências do Exército brasileiro, após derrubar o alambrando da instituição com o carro.

Ao chegar ao local, os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas verificaram que o condutor teria sofrido apenas escoriações leves, não sendo necessário o transporte para uma unidade hospitalar.

Após o atendimento médico, os policiais realizaram o exame de estilometria no motorista que confirmou a presença de 0,94mg/l de álcool por ar expelido dos pulmões, constatando flagrante por direção de veículo automotor sob a influência de álcool. Os militares deram voz de prisão ao motorista, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ficou preso até à apresentação da fiança para que ele possa responder pelo crime em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas