RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Mulher de 29 anos é encontrada morta por amiga dentro de casa

Polícia Civil descartou homicídio e as causas da morte teriam sido decorrente de um mal súbito

Por Alfredo Neto
29/11/2021 • 10h02
Compartilhar

Uma mulher de 29 anos foi encontrada sem vida por uma amiga, na casa em que vivia, na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Santa Terezinha, região Sul de Três Lagoas, na manhã de domingo (28).

Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 11h de domingo, uma amiga da vítima Jocimara da Silva Soares foi até a residência da colega e estranhou que a mesma não atendia os chamados e nem respondia as mensagens do celular. Preocupada com a amiga, a mulher foi até a residência e pela abertura de uma janela avistou Jocimara da Silva Soares caída no chão e chamou o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar ao local os militares do Corpo de Bombeiros entraram na casa e constataram o óbito. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram chamadas e a perícia técnica descartou a hipótese de crime devido não haver marcas de violência no corpo da vítima. Para o perito uma morte natural decorrente de um mal súbito é a principal linha que ele acredita ser a causa da morte de Jocimara. No boletim de ocorrência não foi relatado se a vítima teria alguma doença pré-existente. O laudo da perícia deverá ficar pronto em um prazo estimado de 30 dias.

Após descartar morte violenta como causa da morte, os policiais acionaram o SVO (Serviço de Verificação de Óbito) que atestou o óbito de forma natural e liberou o corpo da vítima para que a funerária pudesse retirá-lo da casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas