RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mulher tenta vender bicicleta furtada para PM de folga e acaba presa por receptação

Venda foi negociada por aplicativo de celular e pessoalmente a militar checou o quadro da bike que constou ser furtada

Por Alfredo Neto
20/05/2022 • 08h06
Compartilhar

Uma policial militar prendeu uma mulher de 22 anos por receptação após a militar tentar comprar uma bicicleta por um aplicativo de compras e vendas, nesta quinta-feira (19), na rua Visconde de Tamandaré, no bairro Jardim Primaveril, região Leste de Três Lagoas.

A cabo da Polícia Militar teria se interessado por uma bicicleta que estava sendo anunciada em um aplicativo de vendas e durante à negociação ficou acertado para que a militar fosse até a residência da vendedora, para fechar o acordo. No local a militar conferiu a numeração do quadro da bicicleta pelo celular a qual constou ser produto de furto ou roubo.

Com a constatação do produto ser furtado, o acordo foi cancelado e uma viatura de Rádio Patrulha foi chamada ao local que conduziu a ‘vendedora’ e a bicicleta até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi feito o boletim de ocorrência de recuperação de produto furtado e a mulher de 22 anos, autuada por receptação culposo e um inquérito aberto para que a Polícia Civil investigue o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas