RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Frio é de 3°C com sensação de 1°C nesta sexta-feira em Três Lagoas

A boa notícia é que a massa de ar polar começa a perder força e as temperaturas voltam a subir

Por Israel Espíndola
30/07/2021 • 06h03
Compartilhar

A sexta-feira (30) amanheceu congelante, em Três Lagoas. A temperatura mínima foi de 3°C com sensação de 1°C e houve registro de geada em alguns pontos da cidade. Para hoje a previsão é de sol com aumento de nuvens no período da tarde. A temperatura máxima não passará de 23°C. Não há previsão de chuva.

A boa notícia é que a massa de ar polar começa a perder força e as temperaturas iniciam gradativa elevação entre sábado (31) e domingo (1º de agosto).

“Entre sábado e domingo, há gradativa elevação nas temperaturas, com mínimas variando de 12º a 15ºC na região pantaneira, 11º a 14C na região centro-norte, 8 a 14 na região leste e 7 a 13 na região sudoeste. E as máximas, 28º em Corumbá, 21º em Dourados, 28º em Três Lagoas e na Capital 25ºC”, destaca a coordenadora do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, Valesca Fernandes.

Estimativa do Cemtec também aponta um pouco de chuva para o Estado. “Entre sábado e domingo há probabilidade de pancadas de chuvas isoladas no extremo sul da região sudoeste devido ao avanço de um cavado em médios níveis”, destaca.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas