RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ex-governador André Puccinelli (MDB) cumprirá agenda em Três Lagoas

Confira a coluna Observatório do Jornal do Povo, na edição que circula neste sábado (7)

Por da Redação
07/05/2022 • 08h30
Compartilhar

AKIRA 
O ex-vereador Luiz Akira deixou nesta semana o comando do Procon de Três Lagoas. A exoneração, no entanto, ainda não foi divulgada pela prefeitura e nem os motivos. Mas, Akira, sem dar detalhes, disse que não trabalha mais no Procon. A prefeitura também não informou quem assume o órgão no lugar de Akira.

MEIO AMBIENTE
José Mauro De Grandi Junior assumiu nesta semana a Secretário de Meio Ambiente de Três Lagoas, no lugar de Celso Yamaguti, que também pediu exoneração do cargo.
 
MDB
Na próxima semana, o ex-governador André Puccinelli (MDB), cumprirá agenda em Três Lagoas, onde participará do lançamento da pré-campanha da vereadora Marisa Rocha e da engenheira Vilma Lara, ambas vão disputar as eleições deste ano, mas ainda não foi divulgado quem sairá candidata a deputada federal e estadual.

CANDIDATOS 
Ao que tudo indica, Três Lagoas baterá um recorde no número de candidatos da cidade que vão disputar às eleições deste ano. Com tantos candidatos da cidade, Três Lagoas dificilmente conseguirá eleger deputados estadual e federal.

ASSEGUROU
Em pré-campanha no Rio Grande do Sul, a senadora Simone Tebet (MS) mandou um aviso àqueles, de dentro e de fora do partido, que acreditam que ela pode abrir mão de ser a cabeça de chapa na corrida presidencial. “Não serei vice”, assegurou ela, ontem, em Porto Alegre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas