RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Obras de cercamento da Cascalheira são iniciadas em Três Lagoas

Dentro de quatro meses, a área estará toda cercada

Por Ana Cristina Santos
23/04/2024 • 09h48
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Dentro de quatro meses, a área da Cascalheira em Três Lagoas estará toda cercada e a entrada no local passará a ser controlada. A empresa contratada pela prefeitura já iniciou as obras de cercamento do local e construção de uma guarita. A primeira etapa da obra foi orçada em R$ 1,5 milhões.

A Cascalheira é um local de belas paisagens e de grande relevância biológica, que está localizada às margens do rio Paraná, em Três Lagoas. A área é um local de lazer que muitas pessoas utilizam nos finais de semana, mas, infelizmente, deixam lixo espalhados pelo recinto. Por esse motivo, para preservar o local, a prefeitura vai cercar e controlar o acesso das pessoas nesse espaço.

A segunda e terceira etapa do projeto, segundo o secretário de Meio Ambiente, José Mauro de Grande Júnior, está prevista a construção de um centro de convenção e um mirante, para que as pessoas possam contemplar o local.

Veja a reportagem abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas