RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Três Lagoas, 23 de janeiro
32º C

Concurso da prefeitura não deve sair neste ano

Confira a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo, deste sábado (27)

Por Redação
27/11/2021 • 15h05
Compartilhar

PERITO
O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Toniel Fernandes, foi nomeado perito da Comissão Permanente de Avaliação de Imóveis da Prefeitura de Três Lagoas, ficando responsável pela avaliação dos imóveis de interesse da administração municipal.  

VAGAS
E a Prefeitura de Três Lagoas vai aumentar o número de servidores na Secretaria de Assistência Social. Para tanto, foi constituída a Comissão do Processo Seletivo Simplificado para instauração de procedimentos necessários para o regular andamento do processo para o preenchimento do quadro de servidores temporários da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

CURSO
Pelo andar da carruagem e devido ao processo seletivo para o preenchimento de vagas na Secretaria de Assistência Social, o tão esperado concurso público da Prefeitura de Três Lagoas deve ficar para o ano que vem, já que estamos nos aproximando de dezembro e até agora o edital do certame não foi lançado. 

ARTICULAÇÃO
Um grupo de empresários e políticos de Três Lagoas já começou as articulações e conversas visando às eleições de 2022. Como Três Lagoas ficará sem nenhum representante na Assembleia Legislativa com a ida de Eduardo Rocha para o governo, as lideranças três-lagoenses já começaram a se articular para que a cidade consiga eleger deputado estadual novamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Observatório