RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Três Lagoas, 19 de abril

Governador cumprirá agenda em Três Lagoas dia 23

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
18/06/2022 • 07h00
Compartilhar

PROPAGANDA 
Para quem achava que a pré-candidatura de Simone Tebet (MDB/MS), à Presidência da República não fosse viabilizar, se enganou. Nesta semana, já começou a ser veiculados as mensagens do partido na propaganda do MDB com a pré-candidata do partido à presidência da República, Simone Tebet. 

VICE
O vice na chapa encabeçada por Simone Tebet na disputa pela Presidência da República deve ser o também senador, Tasso Jereissati, do PSDB.  Simone conseguiu enfrentar não apenas os grandes caciques do próprio MDB, como do PSDB, e vai viabilizando sua pré-candidatura à Presidência da República.

AGENDA
Na próxima semana o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumprirá agenda em Três Lagoas para a inauguração do Hospital Regional e para autorizar as obras de pavimentação da avenida Custódio Adrius. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Observatório