RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Três Lagoas, 28 de março

Ida de Eduardo Rocha para o governo possibilita aliança entre MDB e PSDB

Confira o Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
04/12/2021 • 06h40
Compartilhar

MDB 
Com a ida de Eduardo Rocha para o governo tucano tem grande possibilidade de uma aliança entre MDB e PSDB, que sempre foram aliados. Mas onde fica André Puccinelli (MDB) neste meio? Puccinelli tem percorrido o Estado e diz que não abre mão de disputar o governo do Estado. 

FORTALECIDO
O PSDB sai fortalecido com a ida do deputado licenciado, Eduardo Rocha (MDB) e Marco Santullo (DEM) para o governo do Estado. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) levou para dentro do governo duas figuras importantes e de partidos que podem ser aliados, na construção da candidatura do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB), na disputa pelo governo do Estado. 

DEM
A ida de Santullo para o governo tucano dá sinais de que o DEM também deverá caminhar com o PSDB na disputa pelo governo do Estado. A ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM) teria o apoio do PSDB e, em contrapartida, receberia o apoio dos tucanos para sua possível candidatura ao Senado. Não é novidade que Tereza tem o apreço de Riedel e Azambuja.

FORÇA
Três Lagoas ganha reforça no governo do Estado com a ida de Rocha para a Secretaria de Governo. Sem dúvidas é importante para a cidade, principalmente por Eduardo ser de Três Lagoas e também aliado do prefeito, Ângelo Guerreiro (PSDB). Por outro lado, Três Lagoas fica enfraquecida na Assembleia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Observatório