RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Oito pessoas morrem no trânsito de Três Lagoas no ano

Número corresponde apenas a acidentes no primeiro semestre

Por Ana Cristina Santos
13/06/2019 • 06h18
Compartilhar

De janeiro até agora, oito pessoas morrem vítimas de acidentes de trânsito em Três Lagoas. O último caso foi registrado na noite desta quarta-feira (12), na avenida Capitão Olyntho Manicini, no bairro Jardim Alvorada, a um quarteirão após o monumento do Cristo.

Mais uma vez a vítima foi um motociclista. Segundo levantamento do Departamento de Trânsito de Três Lagoas, a maioria dos acidentes registrados neste ano, envolve moto. Os motociclistas lideram as imprudências no trânsito, conforme estatísticas do departamento.

No dia 21 do mês passado, um ciclista morreu após acidente na BR-158, próximo a rotatória de acesso ao aeroporto de Três Lagoas. Ele teria sido atingido na pista, por uma moto que seguia sentido Selvíria.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no mês passado, outro motociclista, um idoso de 67 anos morreu após passar com sua moto em um quebra-molas na rua Egídio Thomé, no bairro Vila Nova, e se desequilibrar.

O número de mortes no trânsito de Três Lagoas neste ano já supera o total registrado no mesmo período do ano passado, que foram sete.  Em 2018, o trânsito de Três Lagoas fez 19 vítimas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas