RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de julho

Operação 'Narco Saturação' é deflagrada em Três Lagoas contra tráfico de drogas

Polícia Civil e Polícia Militar vão cumprir nove mandados de busca e apreensão

Por Kelly Martins
03/12/2021 • 07h02
Compartilhar

Nove mandados de busca e apreensão deverão ser cumpridos, em Três Lagoas, durante a operação ‘Narco – Saturação’, deflagrada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (3). A ação tem como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade. 

De acordo com a Delegacia Regional da Polícia Civil, a operação conta com 11 delegados, cinco oficiais da PM, 30 policiais civis e 25 policiais militares. A operação Narcos foi deflagrada em todo Mato Grosso do Sul. Em Três Lagoas, o setor policial deflagrou em conjunto a operação Saturação, que tem a mesma finalidade de combate ao tráfico de drogas.

As equipes estão percorrendo bairros em cumprimento dos mandados de prisão expedidos pela Justiça. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas são pessoas ligadas ao comércio de entorpecentes em diversos pontos da cidade. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas