RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de abril

Pela quarta vez, adolescentes são apreendidos pelo SIG por tráfico

O menor tentou fugir e jogou uma sacola com porções de crack em cima do telhado da casa

Por Celso Daniel
27/10/2017 • 09h11
Compartilhar

Um casal de adolescentes  - ambos com 17 anos – foi apreendido pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil por tráfico de drogas na tarde da quinta-feira (26) no Bairro Paranapunga em Três Lagoas. Eles estavam em uma residência que era utilizada como ponto de venda de drogas.

A investigação teve início depois que denúncias foram feitas ao SIG de que os adolescentes moravam em uma residência localizada na Rua José Lopes Sejópoles e usavam o local como “boca de fumo” para vender porções de drogas.

Por volta das 17h, após monitorar o local, os investigadores viram o menor de 17 anos em frente da casa, que estava possivelmente negociando drogas com um usuário. Quando o adolescente viu os policiais que iriam fazer a abordagem, começou a correr para dentro da residência e arremessou um abjeto sobre a casa. O menor foi alcançado pelos policiais e na sacola jogada em cima do telhado, porções de crack, embalados e prontos para a venda, foram encontradas.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A esposa do adolescente – uma menor de 17 anos – estava dentro do imóvel, onde foram encontradas mais porções de maconha, também embalados e prontos para a venda, mas o casal disse que a maconha era para consumo próprio.

Em outra investigação realizada no mês de setembro deste ano, o casal foi apreendido no mesmo local com porções de drogas. Em maio de 2017, os menores foram flagrados com drogas por duas vezes e deixando a evidência que a casa é frequentemente utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Celulares e outros objetos foram apreendidos e juntamente com os envolvidos, foram levados até a sede do SIG.

Após prestarem depoimento e assinarem o ato infracional por tráfico de drogas, os dois foram liberados na presença de familiares.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas