RÁDIOS
Três Lagoas, 11 de dezembro

“Pensei só em minhas filhas e em Deus” diz vítima de assalto

Auxiliar de cozinha, de 26 anos, voltava do trabalho, quando foi atacada por assaltante, na Lagoa Maior

Por André Barbosa
19/06/2019 • 17h49
Compartilhar

Uma auxiliar de cozinha, de 26 anos, foi rendida e assaltada ao sair do trabalho, na avenida Aldair Rosa de Oliveira, no bairro Interlagos, na madrugada desta quinta-feira (19). A vítima esperava o marido vir buscá-la, quando o crimino, supostamente armado, a atacou por trás e exigiu que entregasse o aparelho celular.

A vítima, ainda muito abalada, disse que temeu pela vida. “Na hora, só pensei em minhas filhas e em Deus. Ele (o ladrão) levantou a camiseta e mostrou o que parecia ser uma arma. Fiquei com muito medo e choro todas as vezes que me lembro da situação”.

O marido da auxiliar de cozinha chegou pouco tempo depois do crime e a levou para casa, para acalmá-la. Em seguida, o casal foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e registraram a ocorrência de roubo. O Imei do aparelho foi repassado aos policiais.

“Muito difícil passar por isso. Espero que a polícia localize o celular”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas