RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de maio

Ladrão é preso após furtar duas residências em menos de uma hora

Ele foi preso no bairro Jardim Gangalha, em Três Lagoas

Por Alfredo Neto
26/01/2022 • 13h00
Compartilhar

Um homem de 29 anos foi preso após arrombar, invadir e furtar uma residência, na tarde de terça-feira (25), na rua Coronel Augusto Correa da Costa, no bairro Jardim Cangalha, região Norte de Três Lagoas.

O autor foi flagrado por vizinhos do imóvel que viram o marginal pular o muro e ligaram para a Polícia Militar. Após arrombar uma janela e invadir a casa, o ladrão pegou uma TV e fugiu em uma bicicleta. Enquanto a viatura da Rádio Patrulha realizava buscas pela região, moradores repassavam as características do ladrão, que foi localizado pelos militares nas proximidades de onde ocorreu o furto, mas sem o televisor.

Durante revista pessoal, foi localizado no bolso do ladrão um controle de TV. O suspeito confessou que o objeto era de uma residência que ele havia acabado de arrombar, invadir e furtar.

RCN 67 TODAS AS PAGINAS: BANNER RCN EM AÇÃO MUSSAK DE 02.03 A 01.06.2022
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marginal levou os policiais até um terreno baldio onde teria deixado a TV, para despistar a PM.

Questionado sobre a bicicleta que era de um valor aquisitivo considerável, o autor não respondeu. Em checagem ao banco de registro da Secretaria de Segurança Pública foi constatado que a bike Aro 29 era produto de furto e que a mesma teria sido levada pelo ladrão, momentos antes dele invadir e furtar a residência.

O suspeito foi levado para a Depac, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews