RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar três adolescentes

Os crimes teriam acontecidos no Novo Oeste e as vítimas eram vizinhas do suspeito

Por Alfredo Neto
24/11/2021 • 11h07
Compartilhar

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de realizar ao menos três estupros de adolescentes, em Três Lagoas, a prisão do suspeito aconteceu na tarde de terça-feira (23). Segundo informações repassadas extra-oficialmente, o suspeito teria sido preso no apartamento em que mora ,no Conjunto Habitacional Orestinho.

De acordo com informações, o homem teria abusado sexualmente de duas adolescentes, no condomínio em que ele mora e, no momento de sua prisão, a mãe de uma terceira vítima teria aparecido no local acusando o suspeito de ter abusado da filha dela também, aumentando para três vítimas. A forma em que se deram os abusos, a identidade do suspeito e o local exato onde ele morava não foram informados pela Polícia Civil, pelo caso se tratar de segredo de Justiça por envolver menores.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas