RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Polícia deflagra operação para averiguar morte de Patrick Leste

Ao todo, nove detentos que dividiam cela com vítima de 18 anos, tiveram mandados de prisão cumpridos

Por André Barbosa
04/06/2019 • 18h09
Compartilhar

A Polícia Civil deflagrou “Operação Despautério” na manhã desta terça-feira (4), em que cumpriu mandados de prisão na penitenciária masculina de segurança média de Três Lagoas. Os investigados foram levados para a 2ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos a respeito da morte do detento Patrick Conrado da Silva Leste, de 18 anos, em 16 de maio. Ao todo, quatro delegados e 20 policiais foram envolvidos no transporte, detenção e interrogatório dos presos.

A vítima teria sido encontrada pendurada pelo pescoço por fios presos à janela da cela que dividia com outros nove detentos. A morte de Patrick foi tratada inicialmente como suicídio, entretanto, há a suspeita de que o preso teria sido vítima de violência sexual e tortura.

Ao todo, nove mandados de prisões temporárias foram cumpridos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, outros internos deverão ser ouvidos em relação à morte de Patrick.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas