RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de julho

Polícia Militar apreende motos irregulares e munições em Selvíria

As motos estavam com a numeração raspada e um dos detidos carregava munições de revólver

Por Alfredo Neto
15/11/2021 • 16h00
Compartilhar

O Getam Grupamento Especial Tático de Motos do 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu duas pessoas por adulteração de sinal identificador e posse irregular de munição de arma de fogo na noite deste domingo (14) no MotoShow, evento realizado no município de Selvíria,  cidade vizinha a Três Lagoas.

Durante patrulhamento ostensivo no evento MotoShow que era realizado em Selvíria, policiais militares do Getam abordaram duas motos, uma pilotada por um jovem de 22 anos, e com placa de Caieiras SP, com a numeração do motor raspada e no bolso do condutor os militares encontraram quatro munições de revólver calibre 38, três estavam intactas e uma havia sido deflagradas. Não houve apreensão de arma e nem explicado pelo autor a origem das munições.

Já o segundo homem preso tem 18 anos e pilotava uma moto com placa de Água Clara, veículo este que também apresentava numeração raspada e lacre da placa violado. A dupla recebeu voz de prisão e foram levados para a delegacia de polícia civil daquela cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas